Dourado+Vermelho= Natal com estilo

Olá meninas! Bem, eu vim  mostrar pra vocêss a super têndência de looks para esse natal que é peças vermelhas e douradas, então vamos começar...
Obs: O roxo tb está incluso na tendência ok!


312621 Roupas para o reveillon 2012 virada de Ano Novo 2 Roupas para o reveillon 2012: virada de Ano Novo
 4 opções de dourado; no primeiro modelo, o vestido é bem neutro, e os detalhes dos brincos e das sandálias são dourados , e tem essa clutch que é maravilhosa.
No segundo modelo tem um vestido branco, clutch preta, brincos marrons e sandálias em detalhe dourado.
A terceira e a quarta opção, são as mais modernas, porquê o dourado está mais exposto, observem como são delicadas e básicas, mais que va fazer um natal mega lindo!

O vermelho é uma cor forte, então pra não ficar extravagente, eu recomendo usar vestidos vermelhos como o da segunda opção, e um scarpin dourado, ia ficar sensacionalíssimo!



Olha como a Katy arrasa com o roxo...Então olhando pros looks dela eu me inspirei bastante no terceiro modelo, olha que fashion! Mais eu recomendo todos que são lindos, só não acho adequado o quarto modelo!
Pois é garotas ta aqui as opções, vocês podem escolher seu modelo, e fazer de seu natal muito estiloso!

Beijos queridas! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário