Look e make *MeGa FaShiOn*

Olá garotas! Fiquei quase a noite toda acordada em frente ao PC procurando boas inspirações pro post de hoje... Mas eu não sou do tipo que copia outros posts,então entrei no face, fui curtir as fotos e...Plin!!! Tinha uma foto mostrando Um guarda roupa (com roupas e makes) aí tinha a legenda "Meu paraíso!!!"
Invetei esse título "Look e make *MeGa FaShiOn*"
Cheia de inspiração, eu vou começar e realmente espero que gostem;

Tutorial montar look's:
Quem quiser montar seus look's tem que ter inspiração e vai depoender do lugar onde vai ou onde está,ou seja,não dá pra ir pra praia com roupa de cowboi,ou ir pra sorveteria com amigas com roupa de velório;
Para montar meus looks eu...
1_ Busco inspiração na internet, pois tem muitas blogueiras que entendem e moda com a palma damão e indicam looks lindos.

2_ Sou do tipo de consumidora consciente, e não INTUITIVA, não inventem de comprar roupas por impulso! Calma que o shopping não vai fugir de você, você prova, vê se ficou bom, pensa se combina com aquele sapato ou aquela bolsa e principalmente aquele evento.

3_Seu closet ou G.Roupa é seu melhor amigo, ok! Deixe ele arrumadinho, pronto pra ser usado.4_Vocês lembram da Taci não é? (quem não lembra conheça o blog dela clicando aqui).Deixarei um video da minha querida blogueira onde ela ensina a fazer looks
Quem quiser ver esse video no youtube ou canal dela basta clicar AQUI. Ok!Tutorial de make:Tem muitos tutoriais, infelizmente eu não tenho canal do youtube, mais quando tiver eu irei postar vários tutoriais, enqunto isso eu indico os vídeos da Taci, que eu gosto muito e gostaria que vocês assistissem...Então vou ensinar um pequeno tutorial e colocarei mais videos da Taci aqui (não que eu queira copiá-la eu só quero mostrar pra vocês o talento da minha blogueira predileta)Meu tutorial:Primeiro eu utilizo um primer, você tem que passar no rosto todo;Depois um bb cream, tb tem passar em todo o rosto.Destaque as maçãs do rosto com um pó compacto.Logo após, use um blush e daí trabalhe na  palbebra.Passa o batom e... Só!!!Agora os videos:(Desculpe por eles não serem meus, mais como eu já disse eu não tenho conta no youtube, nem câmera e o celular nem tem cabo USB;#eumereço; Paciência né)


Então é isso meninas, espero que tenham gostado do tema de hoje,
muitos
 
e Tchaaau!
    

2 comentários:

  1. Também adoro o blog da taci
    Estou te seguindo aqui Elayne pois achei seu blog mt fofo*_*
    Beijos
    http://jujuzinhareis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Ju! Eu vi seu blog *Simplesmente Ju reis* e tb gostei muito dele amiga, Parabéns!

    ResponderExcluir