Segundo dia na fazenda em colônia de férias

Olá meninas! Hoje eu vim escrever o que que vem acontecendo aqui na colô! tudo tá incrível!
Ontem nós assistimos o filme "No pico de Nova yorque" e depois fizemos um tour pela fazenda, que é muito limpinha, parece um campo encantado, eu vi as vaquinhas e as ovelhas, tinha um monte de pintinhos e galinhas, tudo fofo!
Hoje tomamos café ao ar livre e agora estamos vendo o vô Antônio (já consideo ele meu avô) odenhando uma vaca aqui!



Tirei essa foto ainda agorinha!Dormio nessa barraca aí!
Tchau gente!

2 comentários:

  1. Oi amora....fui eu quem fiz ;DDDD
    que bom que vc gostou......*_____*
    Acabei de postar um tutorial...bora conferir????
    Bjus gatona
    <3

    ResponderExcluir
  2. Amiga eu sou sua mais nova fã!!! Eu super-amei o tutorial e o video que vc posta,e o desing do seu blog é maravilhoso, me ensina a fazer!
    By: Elayne Gabrielle
    *Beijouus*

    ResponderExcluir