Dando um Up no visual- Brincos

Olá meninas, tudo bom?
Bem hoje eu vim mostrar alguns modelos de brincos que eu sei que vocês vão amar!
O que falar dos brincos caras amigas... Eles completam nosso visal e acrescentam charme e glamour, e tem varios tipos de biju à original; Dourado, prateado, perolás, bichinhos, símbolos...
Espero que gostem da postagem
Vamos conhecer alguns brincos:

Elegantes e importados


  


 

Básicos



Agora preciso ir, mais caso queiram mais posts de brincos eu farei a parte 2 ok!
Beijo beijo e comentem tá, basta clicar no balãozinho ao lado titulo ok!!!





10 comentários:

  1. Oi Linda! Eu acabei de conhecer o seu blog e amei aqui! É tudo uma fofura *_* Já estou seguindo aqui!
    Você gosta de perfume e de Make?
    Ta rolando 2 sorteios bem legais lá no blog! Vem Participar!
    http://blogdajuhreis.blogspot.com.br/2013/01/parceria-l-shop-sorteio-para-comemorar.html
    http://blogdajuhreis.blogspot.com.br/2012/12/layout-novo-sorteio.html

    Fique com Deus! Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju! Eu AMO AMO AMO MAKE E PERFUME
    Nossa muito obrigada por participar do blog, que bom que gostou do novo layout!
    Eu já conheço seu blog mais ainda vou conferir o sorteio, porquê perfume e make são meu eternos xodós!
    Beijo amiga, sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse primeiro

    marichimirra.blogspot.com.br
    olha la
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Muito lindoooo!!
    Adorei seu blog, já tô seguindo.
    Passa lá no meu blog, e se gostar segue de volta.
    Bjkas

    http://michellefany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi que bom que gostou!!! Seja muito bem vinda :)
      Obrigada por participar do meu site!
      Mil beijos amiga!!!

      Excluir
  5. adoreiii esse primeiro e o de strass
    amo brincos delicadinhos =)
    Muito obrigada pela visitinha no meu blog...
    seja sempre bem vinda...
    acabei de postar um vídeo sobre mascara de carnaval...bora conferir???
    Postei também uma tag e te convido a responde-lá ;DDD...se vc quiser é claro!!
    Um super beijo e ótima quarta pra vc!!!

    aaa a camera uso a cyber shot da sony =)

    www.thaizzeutida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo neh! Também acho hihi!
      Oba videos novos, adoro seus videos, vou assistir agora mesmo!
      Mega-fábulo Beijo Tátá!!!

      Excluir
  6. Todos são lindos mas o segundo é demais!
    Adorei seu blog, ja estou seguindo
    Beijos!
    Julia
    www.trends-and-candies.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Julia, é demais né!
      Acabo de ver seu blog, é muito lindo parabéns. Você tb é uma fofa!
      Beijões!!!

      Excluir