Resenha- Batom Mary Kay

Oi meus amores! Hoje eu trago uma resenha pra vocês de um produto que eu super-amo: O Batom Cremoso da Mary Kay
A Mary Kay é uma marca muito bem conceituada, minha "quase tia" é  revendedora, e minha mãe sempre faz umas comprinhas!
Nós duas dividimos as makes, tem vez que ela pega as minhas, tem vez que eu pego as delas...
Voltando ao foco, vamos a resenha
Minha opinião:
O Batom Mary Kay é muito pigmentado, a cor dele é a Pink Melon, é um pink bem destaque, e ele tem ótimo efeito;

















Esse batom é um xodó, ele tem uma ótima textura, cor maravilhosa;
As vantagens mais aparentes é o detasque,  a qualidade, a durabilidade, ele tem até aroma!
E pra quem vai pra night e não sabe que batom usar, ta aí uma dica: Use o Mary Kay!
Este post NÃO é publieditorial da Mary Kay, trata-se apenas de paixão pela marca!
Beijo meninas!
Ah não esqueçam de comentar o que acharam do post!!!

Um comentário:

  1. Claro! Vou te visitar agora mesmo e votar tb!
    Seja bem vinda ao blog Fofa!!!
    :)
    Beijos!!!!!

    ResponderExcluir