Tag- Meu blog

Olá meninas!
Bem, eu fui taguiada pela Clarissa do blog Clarissa dourado (Clique Aqui), um Super-beijo Clari, você é uma fofa!!!
Então bora conferir a tag?
Regras:
1) Os blogs tagueados devem responder as 11 perguntinhas;
2) Terão de indicar 10 blogs  que também devem ser tagueados;
3) Os blogs escolhidos para a TAG devem ter poucos membros,  menos de 100 (pois o intuito é de fazermos com que eles sejam mais vistos e unirmos os blogs).

Perguntinhas:

1) Como escolheu o nome do blog?
Eu queria criar um blog que tivesse tudo a ver comigo, então coloquei meu nome mesmo.

2)Quanto tempo se dedica ao blog?
Vish! Eu sou tão ligada ao blog...Acho que é a tarde toda

3) Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O que?
Graças a Deus, não! Ninguém ainda limitou-se a falar mal do meu blog, isso é um bom sinal né!?(risos)

4) Pretende mudar algo no blog em 2013?
Não só pretendo como já mudei. Estou dando os primeiros passos ainda, comecei mudando o layout ...

5) Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Uh concerteza! Mais quando estou sem inspiração eu visito alguns sites que gosto, algumas lojas online de maquiagem ou roupas e aí plimplim!, surge um post na cabeça!

6) O que gosta de fazer quando esta no computador?
Ah, muita coisa, a minha preferida é o blog e ler as mensagens da caixa de entrada. Gosto também de Stardoll, conhecem? e... de ler o blog das minhas blogueiras favoritas, assistir videos... Coisas assim!

7) Quantos livros você lê por mês?
Pra falar a verdade, eu estou lendo um livro que é o CÓDIGO DA INTELIGÊNCIA de Augusto Cury, mais eu leio uma página por noite, então não tem uma estimativa, eu diria que um livro em 2 meses...

8) Quantos blogs visita todos os dias?
(contando...) Sem incluir os blogs que me sugerem, os que eu sigo todos os dias são somente 3! Mais eu visito um montãão de blogs, todo dia eu conheço um novo!

9) Qual blog visita todos os dias?
Acho que é melhor perguntar Quais blogs eu visito todos os dias (hehe), visito o da Taciele Alcolea, Jana Make Up e Niina Secrets!

10) Quanto tempo você esta na blogosfera?
Eu tenho dois blogs , então contando com o outro eu diria 4 ou 5 meses, mais só no blog Elayne Gabrielle eu só tenho 3 meses

11) Você se inspira em outro blog? Qual?
Sim, concerteza, no blog da Taci e no blog da Jana, elas me inspiram demais !

Blogs indicados para a tag:
Só indiquei 8 por quê dentre os que eu queria colocar , esses são os unicos blogs que gostaria que respondesse que tem menos de 100 sequidores!

http://ateos25.blogspot.com.br/
http://marichimirra.blogspot.com.br/
http://ascarus.com/
http://caroliinabeauty.wordpress.com/
http://www.rosachocante.com/
http://mulheresebonitas.blogspot.com.br/
http://www.thailamelloni.blogspot.com.br/
http://estilodeitgirl.blogspot.com.br/
Mais caso possa indicar dois que tenham mais de 100 seguidores:
http://blogdajuhreis.blogspot.com.br/ 
http://thaizzeutida.com.br

Beijo meninas! Tchau tchau






10 comentários:

  1. Adoramos a TAG, eu jogava stardoll tmb ha muito tempo haha
    Beijos

    ascarus.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, te convido a conhecer meu blog, se seguir, avise que sigo de volta, ok?
    Grande beijo!

    http://burnny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou te seguindo fofa!!!
      Se seguir meu blog eu agradeço muito, muito, muito tá!
      Beijo e abraço!!!
      :)

      Excluir
  3. ja estou seguindo floor !!!!
    http://babiibronzatti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi amore tudo bem???
    Adoreiii a tag vou responder sim =)...eu uso o da semp toshiba ;DDD
    Muito obrigada pela visitinha no meu blog
    Seja sempre bem vinda ;DDDD...
    Acabei de fazer um post sobre a moda peplum...ainda não usei
    nada do tipo mais estou louca pra experimentar...e vc gosta??
    Bora lá conferir???
    Um super beijo e um ótimo final de semana pra vc amore <3

    Blog: Thaizze Utida

    Meu Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber, é que estou pesquisando algumas marcas de note pra decidir qual vou comprar....
      Beijinhos, thaizze!

      Excluir