Inicio de parceria do blog com: Bora Colega Shop

Imaginem por quê estou radiando de alegria! O blog acaba de fechar parceria com uma das lojas mas bem conceituadas da internet. Bora Colega Shop
Bem, acho que todas vocês conhecem a loja, ela é a loja mais completa em produtos internacionais e nacionais, não precisa mais ir lá pra Nova Yorq pra fazer compras importadas, Só precisa de alguns cliques na bora colega. Produtos da Sigma Beauty, que tem um certa complicação pra comprar, você compra na maior facilidade na bora colega, por um preço sencacional!
Não só produtos Sigma, muito mais marcas importadas como
☆。Moroccanoil Original® 。 ► Ace ► Alfaparf ► Aussie ► Bumble and Bumble ►Catharine Hill ► CHI/Biosilk ► Clarisonic ► Ecotools ► Ecru ► FEKKAI ► Kérastase ► Macadamia ► Magic Color ► Orofluido ► Revlon Profissional ► Schwarzkopf ► Shu UEMURA ► Silicon Mix ► TIGI ► Truss ► Yenzah ►Tec Italy


E muitos outros, com aquele preço de arrasar, se você pensa que isso custa caro, que nada, o preço é ótimo, perfeito pra economizar, ah mais não para por aì, veja esse cupon que fica aparece aqui no blog

Bora Colega Shop

Bora Colega Shop
Oi colega, vamos fazer compras? A Bora Colega Shop é a loja mais completa em cosméticos importados e nacionais também pra você. Usando o código ELAYNE GABRIELLE você vai ganhar 5% de desconto. Bora colega!!!!

Exatamente isso que você entedeu, o preço que já é Baixo vai ficar mais baixo ainda, você só  tem que se indentificar como leitora do blog, usar o código  ELAYNE GABRIELLE e você ganha 5% de desconto. Que Super né?
Presta atenção, pra você ganhar esse desconto você faz assim:
Na hora de finalizar a compra, marque Negociação por e-mail.
Faz o pedido por e-mail e se indentifica como leitora do blog enviando para karoline_mkt@hotmail.com   . Daí Você escreve assim:
"Sou leitora do blog Elayne Gabrielle." e preenche os dados que tem pra preencher

Que fácil e seguro ganhar esse desconto apenas enviando um e-mail falando que é leitora do blog. isso se a comprar for feita pelo depósito.(banco)
 Ou compra pelo cartão de crédito ou paypal e insere o código ELAYNE GABRIELLE mais eu acho que se indentificando como leitora do blog é mais fácil.
Produtos com 100% de qualidade. Só coisa chique! palhetas, batom, perfumes e um montão de outros cosméticos a sua disposição.
Outra vantage da loja é quantidade de parcelas. Uma loucura! Lá na Bora colega você pode parcelar em até 12x , Uaaaaalllll!
O site da bora colega shop é 100% seguro , aliás mil% seguro!


Tá esperando o quê? Acesse o site boracolegashop.com e faça suas compras. Não esqueça de se indentificar como leitora do blog.


Formas de comprar

Quando você adiciona os produtos ao carrinho você clica em Finalizar compra.
Vai aparecer uma página  e você vai preencher o Cep, vai marcar por qual tipo de serviço vc quer receber o produto e vai marcar qual maneira quer pagar (Recomendo uma negociação por e-mail, daí você se indentifica com leitora do blog) e insere o cupon de Desconto. Daí a perte em finalizar pedido, e assim vai preenchendo o que aparcer. Não se preocupe. A Bora colega shop é muito segura. Protege seus dados.

Um super Beijo meninas, qualquer duvida, qualquer uma deixe nos comentários ok Beijinho!!!!

Pra você que ainda não segue o blog, vamos lá, me ajude a umprir minha meta de 100 seguidores. falta 64 seguidores, chame suas amigas pra seguir também... Ah vcs devem tá estranhando...  Ué vc não ia trocar o layout? Ia né mais ja encomendei um, não sei se chega...
Tchau amigas!!!


4 comentários:

  1. Oi Lindinhaaaa *.*
    Estou seguindo de volta SIM viu? Rumo aos 100 seguidores!
    beijos
    universomodaemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi..
    Nossa amei seu blog muito fofo..!

    Meu canal: http://www.youtube.com/watch?v=1egJaYN-G0k
    Beijocas..
    www.meninasabida.com.br

    Venha lá no meu cantinho tem sorteios de uma paleta..!

    ResponderExcluir