Lançamento de Amanhecer parte 2

                                         Dia 15 de novembro de 2012
                                         Estréia de Amanhecer parte 2
                           
É pessoal, amanhecer parte 2 dá adeusinho pra saga crepúsculo e esse é o assunto de hoje pra falar um pouco dela, relembrar bons momentos.

Crepúsculo deu vida ao livro de Stephenie Meyer; Essa é a história de uma garota de 17 anos chamada Isabella Swan(Bella), que muda-se para Fork's, e na sua nova escola conhece Edward Cullen e se apaixona por ele, no climáx do filme ela acha a resposta pras habilidades estranhas dele,descobrindo que Edward é um vampiro.
Esse segredo põe em risco sua vida.Um vampiro perigoso chamado James quase a mata mais Edward a salva.

Essa história continua com mais um filme chamado Lua nova, em que Edward decide deixar Bella acreditando que isso é o melhor pra ela; Essa situação a deixa constrangida, porém isso a aproxima de Jacob (que gato!).Bella quase se apaixona por Jacob mais as lembranças de Edward não permitem isso;Porém os dois se aproximam cada vez mais e Jacob que se descobre muito apaixonado por Bella; A história se repete e Bella descobre que Jacob é um lobisomem, e descobre também que lobos e vampiros são rivais a muto tempo.Mais personagens entram na Franquia: Os Volturi.
No final Edward volta pra Fork's, volta a namorar Bella, e tem que participar de um triângulo amoroso: Jacob-Bella-Edward.

Mais um filme: Eclipse uma batalha pra derrotar um exército de recém criados liderado por Victória( era namorada de james e agora quer vingança por terem matado ele"em crepusculo") e Riley (vampiro manipulado por Victoria). É um filme maravilhoso, lobos e vampiros se unem pra mais uma tentar derrotar Victoria(em lua nova eles tentavam capturar ela tb)e Bella tem que decidir com quem vai ficar, Edward ou Jake. Nessa decisão ela beija Jacob e descobre ser apaixonada por ele, mas a paixão por Edward é mais forte e eles até enoivam. Victória morre, Ryley é devorado por Set(um lobo), os recém-criados morrem e Jacob quebra os ossos do lado esquerdo(me acabei de chorar nessa parte).


O penultimo e quase fatal Amanhecer parte 1 Bella casa-se com Edward, na lua de mel, eles... fazem a experiência  de nupcias (rsrsr) e como Bella ainda é humana, ela tem uma gravidez difícil, questão de duas ou três semanas a barriga estava enorme. Jacob fica irado e Edward ainda mais.Nasce uma linda garota chamada Renésmee e durante o parto Edward morde ela pra Bella não morrer.Jacob tem um imprintting por Renesmée, ou seja se apaixona por ela, e Bella acorda vampira.

Pro ultimo filme da saga eu vou   apresentar uma resenha pq eu ñ consigo descreve-lo eu adorei, ele é incrível:
Amanhecer pt.2 é uma batalha pra provar que Renesmee ñ é imortal, é meio humana meio vampira. Os cullem reunem vampiros de todos os lugares do mundo pra testemunhar a verdade...É difícil de explicar...Quando vcs forem assistir a cena da guerra terão uma surpresa!surpresa ruim e boa!

Ai eu ñ sei o q dizer...é bom d+...
Tchau Jacob, galã dos meus sonhos e tchau saga, eu te amo demeis demais,obrigada Stephenie meyer por ter feito esses livros e esses filmes. Tõ morrendo por dentro mais eu amei o filme, alias, os filmes.

Ai gente é isso, comentem o que acharam, beijo,beijo e thaaau!

Renesmee. Q fofa!
Jacob meu gato
Owwwn!q casal de morceguinhos fofos!
Gente continuem ligados que eu vou liberar uma resenha com detalhes do filme!


Nenhum comentário:

Postar um comentário