Resenha detalhada do filme amanhecer parte 2

Olá pessoa!
Vou apresentar a resenha com detalhes do filme amanhecer parte 2,  foi eu mesma que fiz com o intuito de mostrar o que eu assisti...Puxa, já são dois posts sobre esse filme;sinal que eu o amo muito...Chega de falar vamos ver a resenha:
Bem,o começo do filme é a Bella acordando, se olhando no espelho, beijando o Edward...Ò que amor...
Ela pede que Edward mostre Renesmée, mais ele pede que antes ela controle sua sede caçando.
Na floresta Bella ouve um antílope e se prepara pra atacar, mais ela sente o cheiro de um humano e sai correndo pra "bebê-lo".Felizmente Edward a controla.
Voltando a floresta ela ataca uma onça.
Chegando em casa, descobre que Jacob teve um Imprintting por Renesmée e Bella dá um soco caprichado na cara de Jake (#coitado).
Depois de ver que Renesmée é feliz ao lado de Jake, Bella aceita o Imprinting de Jacob.
Irina  vai à casa dos cullen se desculpar pelo mal comportamento no casamento e ver Renesmée com Jake, ouve a conversa deles toca em Nessie (nessie é o apelido de Renesmée) e pensa que ela é uma criança imortal...Vai comunicar aos Volturi.
Jake conta o que aconteceu para os Cullen e Edward descobre o que Irina pensa a respeito de nessie. Bella diz:
"-Ela nasceu assim, não foi mordida"
Carlisle conta o que os Volturi fazem com crianças imortais; Eles matam elas já que as crianças não guardam o segredo da existência dos vampiros;
Edward tem a ideia de reunir muitos imortais para testemunhar que nessie é meio humana.
Eles reunem cerca de 18 vampiros(eu acho);
No dia da batalha Aro pede para conhecer nessie e acha isso formidável mais ele comenta com seu exercito:
"mesmo ela sendo diferente de tudo que já havíamos visto, será que ela protege o segredo[...]Guardar nosso segredo nunca foi tão imperativo[...]É certo nos livramos de uma batalha hoje para morrermos amanhã? "
Depois de um papo pra lá, a guerra começa...O exercito dos culen se defendem do outro usando os poderes tais como:
Choque mortal, rasgar a pessoa no meio, dar uma surra tão forte que a cabeça quebrava...O outro exercito não podia atacar com seus poderes, pois Bella prtegia todo mundo com seu escudo (o escudo era o poder dela de imunizar à outros poderes).Bella mata Aro.
Agora, adivinhem por quê eu coloquei isso em vermelho?!
Por quê tudo isso foi só uma visâo de Aro...Nínguém morreu(só Irina )!
Os Volturi decidem deixá-los em paz.
E ao som de Cristina Perri com a Thousand Years o filme acaba.
Pra finalizar o post de hoje...UM AGRADECIMENTO

Bill Condon, obrigada por criar essa Saga Crepúsculo, que fez minha vida se encher de alegria, ação, história..se um dia ,me perguntarem quais são meus filmes prediletos eu responderei Crepúsculo,Lua nova, Eclipse e Amanhecer 1 e 2.
Eu amei essas histórias, elas me encantaram e graças à esse filme eu sou apaixonada pelo Taylor Lautner(Jacob). È incrível e único, nunca ,me esquecerei e esse filme nunca morrerá, ele sempre vai ser importante pra mim. Sempre! 
Sthephenie Meyer, vc é uma das pessoas mais importantes pra mim, sem vc essa história nunca existiria e de ficção passou a ser real! São lindos esses filmes
e (lágrimas) eu amei eles...nem sei o que dizer
Kristen,Robert e Taylor, vcs moramno meu coração e espero um dia conhecer vcs pessoalmente, vou continuar assistindo os filmes que vcs farão...São importantíssimos pra mim, vcs são realmente personagens incríveis...obrigada pela Bella, pelo Edward e pelo Jacob, meus amores!!!!

 
Embora minha mensagem nunca seja lida por eles, é tudo oque eu sinto e queria falar agora!
Tô muito triste, eu sou exagerada mesmo, mais eu amoa saga crepusculo e mesmo que pareça idiotice é a mais pura verdade!


TE AMO SAGA CREPÚSCULO,PARA SEMPRE!!!

Beijo pessoal!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário