Look da ceia de natal

Feliz Natal Ho ho ho!
Não tive meios de fotogafar meu look meninas! Pode?
É o cúmulo né? Mais eu não desisto nunca e com ajuda da net eu posso descrever ele pra vocês e assim dá pra vcs terem uma noçãozinha;
Começando pelas unhas, que me inspirei com uma foto do blog Dicas de moda  Unhas Decoradas para o Natal 2012 7 Modelos de Unhas Decoradas para o Natal 2012 

Essa foi a maneira que decorei minha unha
O cabelo eu já  mostrei no post de ontem né!(AQUI)
 A make que eu usei não foi a que eu mostrei pra vcs ontem, eu aprendi o passo a passo em outro site, no site vila mulher




Esse video é o passo a passo-ELE É DO YOUTUBE E NÃO DESTE BLOG, OK!












A roupa foi um vestido mullet vermelho(a foto que eu vou mostrar é da internet, ok meninas, mais fiquem tranquilas que foi exatamente esse o que eu usei)




E o sapato foi um scarpin da Bottero, que tem toque dourado, eu adoro ele
Sapato Feminino Sensuale 38-1111 - Dourado(A)



  No básico foi isso!
Essas fotos todas foram coladas da internet, mais tudo o que eu mostrei foi o que eu usei, tá!
Feliz natal meninas, espero que sejam cada vez mais felizas, beijos beijos e tchaau!

2 comentários:

  1. Adorei a unha! super fofo seu blig, estou te seguindo aqui ok?
    beijos

    http://jujuzinhareis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nail art! Super fofo; Seja bem vinda amiga, fico muito feliz de ter uma otima blogueira me seguindo!

    ResponderExcluir