Vépera de Natal- Make e cabelo

Olá meninas! Que dia especial não é? amanhã é natal!
Acho que todas nós vamos para uma festinha não é? Eu já me preparei e comprei makes e produtos capilares aqui mesmo na cidade, pq se eu comprasse pela net não iria chegar a tempo!
Já planejei minha make e meu cabelo pra hoje a noite e estou aqui pra compartilhar com vocês, afinal, sempre tem aquela dúvidazinha quanto a escolha do look, da make e do penteado;
Vamos começar:
Começaremos pelo penteado, tem que seguir uma têndencia e fazer algo bem clean pra nossa ceia de natal, tipo...um penteado clássico como esse aqui

Ou esse aqui

Todos eles são clássicos, e eu já tô aqui no modelo pra fazer segundo modelo (sou a próxima, por isso tenho que correr, ainda bem que o iPad tá com carga)
Voltando ao foco, esses penteados são clássicos e dá uma leveza no visual pra não ficar aquela coisa extravagente, se vcs olharem irão notar que eles são clean's e torna o natal muito mais alegre e feliz!
Deixo um video do youtube pra quem quer fazer seu penteado!
Eita jaja é  minha vez:
Passo a passo da make natalina:
Use:
Como fazer:
Assistem ao video!
Tchau gente e não se esqueçam do vermelho com dourado ok!

 Obs: esse video não é meu! E do blog da andreza ok!
Bom natal meninas


Nenhum comentário:

Postar um comentário