Primeiro dia na colônia de férias+aviso de vídeo

Olá meninas!
Bem eu já tinha comentado que eu e minhas amigas estavámos organizando um tipo de colônia de férias só que a nossa "colô" iria durar apenas 3 dias e não todas as férias! Hoje dia 26 é o primeiro dia na fazenda dos avós da Nanda, pessoas ótimas e já temos nossa progamação de hoje até sexta-feira!
Quando a gente chegou eu achei a fazenda muito mais bonita do que a primeira vez que eu fui, então decidimos aproveitar cada minuto e fomos montar o tradicional piquenique!
Todo mundo trouxe uma refeição e com um pano e a sombra de uma árvore...Tudo ficou maravilhoso!
Agora nesse instante estamos na cozinha ajudando a vó Maria (já considero ela minha vó) a fazer almoço, pelo menos as meninas né por quê eu tô no ipad postando!
Agora se eu contar uma coisa vocês me matam! A bateria da câmera morreu e não tem como eu tirar fotos eu tô tirando pelo ipad mais não creio que vou conseguir postar! Só se a Camila me emprestar a câmera dela!hi hi hi

Daqui a pouco iremos almoçar e aí vamos assistir um filme;
O melhor de tudo é que vamos acampar do lado de fora da casa, a fazenda é super-segura dessas que tem cerca elétrica e alarme (eles instalaram pra não roubarem as vaquinhas e ovelhas);
A progamação de hoje é um piquenique que a gente já fez, almoçar, assistir filme, lanchar, contar história, fazer um tour pela fazenda enoooooorme, organizar as barracas e etc...
Até amanhã meninas! Tô amando essa fazenda;
AVISO: ESTOU TENTANDO SUBIR UM VIDEO PRO YPOUTUBE DE TOUR PELO QUARTO EM VIDEO ORIGINAL, QUANDO CONSEGUIR EU AVISO PRA VCS OK!
Beijinhos candys e tchaaau!
Foto da Fazenda;Linda né?

 

4 comentários:

  1. Lugar maravilhoso....queria eu ir pra esse lugar *____*

    postei um vídeo das minha comprinhas de dezembro no blog
    se você puder da uma passadinha lá eu agradeço
    =)
    Bjus gatona

    ResponderExcluir
  2. Oi Thaizze, eu também me surpreendi como a fazenda está linda desde a ultima vez que fui lá (e olha que a imagem só mostra a metade dela)!É enooorme!
    Eu acabei de conferir seu blog e seu viceo, super-amei eles, parabéns amiga!

    ResponderExcluir
  3. GOSTARIA MUITO DE CONHECER A FAZENDA. VOCES TEM O TELEFONE DA PROPRIETÁRIA ?
    mbcunhalau@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. GOSTARIA MUITO DE CONHECER A FAZENDA. VOCES TEM O TELEFONE DA PROPRIETÁRIA ?
    mbcunhalau@yahoo.com.br

    ResponderExcluir